terça-feira, 6 de novembro de 2012

CESAB-SF abre seleção para Projeto Cisternas

O Centro de Estudo Sociombiental da Bacia do São Francisco (CESAB-SF) tornou público na manhã desta terça-feira (06) seu edital de seleção para contratar profissionais para trabalhar no "PROJETO CISTERNAS: Captação de Água para consumo humano no Semiárido baiano"  -  financiado pelo Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (SEDES), e o Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

O processo seletivo escolherá profissionais de nível médio e superior para os cargos de Coordenador (a) Técnico; Gerente Administrativo; Comunicador (a) Popular; Animadores (as) e Auxiliar Administrativo... O regime de contratação será por meio de CLT (carteira assinada)  através de contrato de trabalho  com prazo máximo de vigência de 12 meses.

Os interessados deverão enviar seus currículos para a sede do CESAB-SF, localizado na Av. 2 de julho, n° 193, centro, Barra, Bahia, em envelope fechado, com descrição da vaga pretendida e acrescido da expressão “PROJETO CISTERNAS”. A data limite para recebimento de currículos será até o dia 08/11/2012...

Veja o edital na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário